Ações

O PREMIADO

Débora Colker, premiada  internacionalmente, traz a Campo Grande o espetáculo “Cão Sem Plumas”, sua primeira montagem com temática explicitamente brasileira.

Ele será apresentado nos dias 16 e 17 de junho, às 21h e 20h, respectivamente, no Teatro Glauce Rocha. 

Informações pelo whatsapp 981364680

Serviço

O Teatro Glauce Rocha fica dentro do campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria LEPAROLE, que está localizada na rua Euclides da Cunha, 1126, e também pelo site www.ativaingressos.com.br ou na portaria do espetáculo.

A meia entrada vale para estudantes e professores que apresentarem a carteirinha, para idosos acima de 60 anos,  para doadores de sangue e medula, que apresentarem carteira, e para artistas com o DRT.

SELECIONADOS PARA A ENTREVISTA DA CHAMADA PÚBLICA PARA APRESENTADORES DA WEBSÉRIE

Foram selecionados para a segunda fase da seleçao de apresentadores da websérie CAMPO GRANDE NA TELA, que ocorrerá no dia 14 de março, o jovens abaixo descritos com os respectivos horários para a entrevista individual:

Amanda Damazio Ortega Marino – 9 Horas

Mariana Brito Nogueira – 9h20

Patrick Joshua Alvarez – 9h40

Pedro Evangelista de Queiróz Sousa – 10h

Jônathas Willians da Silva Campos – 10h20

Bruno Marcos Bartiê Alvez – 14h

Clara Naomi Ozaki Leme Cabral – 14h20

Lucas Herreira da Silva – 14h40

Vitória Gonçalves Padilha – 15h

A entrevista será no auditório do Instituto Histórico e Geográfico de MS, na Av. Calógeras, 3000 - Centro, próximo a Feira Central, Campo Grande MS.  Todos devem comparecer  pontualmente no horário designado para cada candidato.

Mais informações podem ser obtidas pelo whtasaap (67) 981364680 ou pelo email marrua.arte.cultura@gmail.com

Este projeto foi contemplado no Fundo Municipal de Investimentos Culturais (FMIC) 2017.

Investimento: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Campo Grande

Realização: Marruá Arte e Cultura

CHAMADA PÚBLICA PROJETO CAMPO GRANDE NA TELA

   Seleção de dois jovens para apresentação da websérie “CAMPO GRANDE NA TELA”

A produtora MARRUÁ arte e cultura, com 26 anos de atuação na área cultural em Mato Grosso do Sul, convida jovens residentes na capital com idade entre 14 e 16 anos para participarem da seleção de apresentadores da websérieCampo Grande na Tela”.

Com o beneficio do Fundo Municipal de Investimento à Cultura (FMIC), da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Campo Grande, o projeto Campo Grande na TELA está sendo realizado desde janeiro e prosseguirá até junho de 2018, com dois objetivos:

Realização de uma mostra de curtas-metragens em 10 lugares da cidade com debates envolvendo personagens e profissionais do audiovisual, comunidades de bairros, estudantes do ensino fundamental, universitários e a população em geral; 

Produção de uma websérie com a gravação dos episódios em 10 localidades: 7 regiões urbanas e 3 universidades públicas, e sua publicação na internet.

O  CAMPO GRANDE NA TELA pretende:

Aproximar a produção audiovisual local de uma plateia de estudantes do fundamental, acadêmicos e professores; alinhando sentimentos, memória e contemporaneidade com novos modos de aprendizagem.

ONDE OCORRERÁ

Em escolas municipais nas regiões Lagoa; Segredo; Imbirussu; Prosa; Bandeira; Anhanduizinho; Centro; e nas universidades UFMS; IFMS e UEMS.

CURTAS-METRAGENS

Os filmes selecionados têm a cidade como cenário, espaço de produção, foco de impressões e percepções diversas. A mostra reunirá obras que revelam o olhar sensível e contemporâneo dos realizadores, divididas em quatro programas de exibição: 2 para estudantes do fundamental e 2 para universitários.

APRESENTADORES DA WEBSÉRIE “CAMPO GRANDE NA TELA”

Dois jovens serão selecionados para apresentarem a websérie e poderão atuar em até 10 episódios, durante os meses de março, abril, maio e junho e receberão um valor bruto de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por episódio gravado.

O QUE É PRECISO PARA CONCORRER

Ter entre 14 e 16 anos e residir em Campo Grande.

Acessar o site da produtora e conhecer seu trabalho em http://www.marruaarteecultura.com.br/;

Acessar, conhecer, curtir e compartilhar a página https://www.facebook.com/Marrua.Arte.Cultura/.

Acessar, conhecer, seguir e compartilhar a divulgação da chamada pública em https://www.facebook.com/Marrua.Arte.Cultura/.

Acessar, conhecer, seguir e compartilhar a divulgação da chamada pública em https://www.instagram.com/marrua.arte.cultura/

Acessar, conhecer, seguir e compartilhar a divulgação da chamada pública em https://twitter.com/marruaartecult

Acessar, conhecer, subscrever e acionar o sininho do canal da Marruá Arte e Cultura no YouTube https://www.youtube.com/channel/UCzBVJC1RwoIt6D2MfToH-pw

ETAPAS DA SELEÇÃO

A seleção será dividida em duas fases:

1 – Inscrição – de 24 de fevereiro a 10 de março de 2018. Os interessados devem fazer download da ficha de inscrição disponível aqui neste link no http://bit.ly/CGnaTelaApresentadores responder e enviar para o e-mail: marrua.arte.cultura@gmail.com tendo como assunto da mensagem SELEÇÃO WEBSÉRIE “CAMPO GRANDE NA TELA”. A ficha de inscrição deve ser preenchida integralmente, fichas incompletas serão desconsideradas e o arquivo convertido em PDF, com até 2 MB.

 No dia 12 de março serão divulgados nas redes sociais e no site da produtora Marruá Arte e Cultura os nomes dos candidatos selecionados para a segunda fase, que receberão um e-mail com as orientações de horário e local para a entrevista.

2 – Entrevista – Os selecionados na primeira fase participarão da entrevista prevista para o dia 14 de março de 2018.

O resultado final da seleção será divulgado no dia 15 de março de 2018 no site da Marruá Arte e Cultura.

Questões não previstas no presente documento serão avaliadas e decididas sob exclusivo critério da coordenação do projeto Campo Grande na Tela.

O ato de inscrição implica automática e plena concordância com os termos deste documento.

Dúvidas podem ser esclarecidas no site marruaarteecultura.com.br ou no e-mail marrua.arte.cultura@gmail.com

Campo Grande/MS, 24 de fevereiro de 2018.

Belchior Cabral – Diretor